# Dica do Dia #

by - terça-feira, dezembro 03, 2013


Olá meninas! A dica de hoje é de como ser uma mulher de classe.
Ser uma mulher de classe, não está associado a classe social, mas sim a comportamento. De nada adianta você usar sapatos Prada, bolsa Louis Vuitton, as melhores roupas, e as melhores jóias se não tiver educação e, bom senso.


Uma mulher de classe, é uma mulher adequada, não fala mal de outras pessoas, nem fala alto demais(mesmo ao telefone,isso é muito desagradável).


 Uma mulher de classe veste-se adequadamente e, quando falo de vestir-se adequadamente, quero dizer sem exageros, não precisa andar toda coberta, mas também não precisa mostrar tudo. Agora está na moda e até já ouvi dizer que é um "estilo" a tal de piriguete, gente, falando sério, as mulheres precisam aprender a se valorizar. Usar estas roupas é como dizer "estou à venda". 


Uma mulher de classe se importa com quem necessita de ajuda.
Posso dizer entre outras coisas que ser educada, não usar palavrões, não xingar, ser gentil, atenciosa e, muitas vezes ficar quieta quando sua vontade é "jogar tudo para o ar", é ser uma mulher de classe, que todos admiram, uma mulher respeitável, que não chama a atenção pelo tamanho da saia, mas pela qualidade de seus atos. 
Espero que gostem das dicas. Beijos, Sofia Bica ♥

You May Also Like

0 comentários

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!