Moda Praia + Mulher Cristã

segunda-feira, dezembro 30, 2013


Olá mulheres virtuosas! Vamos falar sobre moda praia para mulheres cristãs? Confesso a vocês que foi difícil para mim compreender que nós podemos usar roupas de banho sem ser vulgar. Meu pensamento sempre foi, se nos cuidamos tanto no dia a dia no modo de vestir, como podemos simplesmente chegar na praia e usar biquíni que revela nosso corpo?
Pois é, há muita controvérsia a cerca deste assunto, mas o fato é que há sim maneiras de aproveitarmos a praia sem chamar a atenção para o nosso corpo. Vamos ver como?

Escolhendo o Biquíni

Hoje em dia existem muitas opções de modelos, estampas e cores para o seu biquíni, escolha bem, leve em conta seu tipo de corpo, saiba o que deve esconder e para onde deve chamar atenção, se você tem ombros mais largos que o quadril, por exemplo, pode optar por modelos mais trabalhos na parte inferior, como um babado. Nada de fio dental nem modelo cortininha, pois a falta de pano deixa o corpo mais a mostra, prefira modelos como os moderníssimos vintages inspirados nos anos 60, conhecido como biquíni da vovó, que cobrem mais o corpo, como diz Ana Paula Valadão, quanto mais pano melhor.


Opte por um Maiô

 Mas, ainda usam isso? Tenho certeza que muitas estão se perguntando. Mas, para quem não sabe maiô é usado sim, e é sinônimo de elegância e estilo, e ainda assim, por mais que o maiô seja uma peça mais fechada é preciso escolher com cuidado, pois há muitos modelos por aí com recortes que evidenciam as curvas e, decotes exagerados tanto no busto quanto nas costas, não precisa usar um maiô medonho, mas tem que ser bem fechadinho, os modelos com estampas divertidas tornam a peça mais jovial. 


Use Saída de Banho

Você não precisa ficar desfilando de biquíni ou de maiô só porque está na praia, use uma saída de banho quando não estiver na água, é muito mais confortável e descente, nada de quero me bronzear, e ficar horas de bumbum pra cima de biquíni, a Bíblia diz que nos mulheres devemos nos vestir e nos portar com decência, e nada é desculpa para mostrar além do que devemos. 


Então mulheres virtuosas, lindas! Vamos lá, procure sua roupa de banho ideal, comece um bom tempo antes de sua viagem, pois é bem provável que você não encontre o desejado assim de primeira, lembrem das dicas e, de forma nenhuma vá pela influência muitas vezes enganosa das vendedoras que recebem para te fazer acreditar que algo é bom pra você quando não é.

Este vídeo complementa exatamente tudo o que descrevi pra vocês, assistam ♥


Beijos ♥ Sofia
logoblog

2 comentários:

  1. Parabéns pela bela iniciativa em buscar informação quanto aos trajes de banho, gostei muito , valeu!! Já vi outros posts em vários locais mas o seu realmente foi o que mais me agradou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, muito obrigada! Fico muito feliz de saber
      que fui a eleita!(risos)
      Beijos, seja bem-vinda ao blog.

      Excluir

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram