Coleção de Inverno na Rettroz Moda Evangélica

by - terça-feira, junho 03, 2014


Olá! Tudo bem com você?

A alguns dias a Rettroz lançou sua coleção de Inverno, a marca trabalha com moda para o público cristão e há mais de 8 anos veste um público de todas as idades, com elegância para quem procura conforto, qualidade e uma perfeita modelagem. Procurando manter os costumes, e priorizando estar sempre na tendência com a inovação que o mercado nos oferece.

Da marca Rettroz surgiu a Clara Rosa Moda Evangélica, que muitas de vocês já conhecem, e que é parceira do nosso blog. A Clara Rosa M. Evangélica (SITE) tem uma proposta pra mulher mais madura e dinâmica, enquanto a Rettroz (SITE) tem se detido mais no gosto das mais jovens, é claro que sem abrir mão da decência ao vestir.

Ao contrário do que muitos pensam, nós cristãs, não somos privadas de muitas coisas, inclusive de usar o que gostamos, na verdade somos ensinadas através da Bíblia que é a maior fonte da verdade que possuímos, que somos filhas de Deus, o Rei dos reis. Logo somos princesas, e cabe a nós nos vestir e nos comportar como tal. Por isso não nos convém usar roupas vulgares que mostram o corpo e não transmitem uma mensagem correta de quem somos.

Por isso fico tão feliz de falar de marcas como estas, que pensam em nós mulheres como as princesas que somos, como mulheres virtuosas e firmes, que jamais abandonam seus princípios para ir atrás de uma moda corrompida.

Dando continuidade, vou mostrar a você looks maravilhosos da Coleção de Inverno da marca Rettroz.

Coleção de Inverno da Rettroz/ Vestidos Jeans


O jeans já virou um super coringa no guarda roupa feminino, uma peça para se usar sempre, pois é super prático, durável, se for de boa qualidade, e combina som diversos estilos.
Dos dois modelos na foto acima, eu indico o primeiro look para quem tem o quadril mais estreito ou médio, pois como a saia do vestido tem babados exatamente na região do quadril, acaba fazendo volume e dando a impressão de aumento dessa região. Pessoas com o quadril maior devem evitar esse modelo

O segundo modelo, já pode ser usado tanto por quem tem o quadril pequeno ou mais largo também. A saia do vestido não tem muito volume e fica um pouco afastada do corpo, então podem usar sem medo.

Sobretudos



Ta aí uma peça que sou fã! Acho simplesmente demais e me emociono só de ver, rsrs! É uma peça pra ser muito usada na estação, ficam ótimos com meias, botas em cano médio ou longo, peep toe e sapatos com meia pata. Também acho bem interessante fazer sobreposições com sobretudo, combinado com saia e blusa ou um vestido que marque a cintura.

Os dois modelos da foto podem ser usados sem muita restrição, porém o casaco azul não recomendo para quem tem bastante busto, pois os detalhes na parte de cima do casaco fazem parecer que essa região seja maior do realmente é. Para as mais gordinhas o ideal com este tipo de peça é sempre marcar a cintura com um cinto, pois é a parte mais fina do corpo e você ganha pontos ao dar destaque a ela.

Saias Com Peplum



Também amo de paixão, mas ainda não tenho nenhuma, rsrs! É um modelo bem jovem e antenado, que sempre dá uma cara mais arrumadinha e romântica ao look, a saia com peplum na barra está super em alta, já foi muito usada no verão e promete continuar com tudo no inverno.

Ao contrário do que muitas pensam o peplum na BARRA pode ser usado por mulheres mais gordinhas e por quem tem o quadril largo também, o que não pode é ter babado ou peplum em cima do quadril, pois é desta forma que ele te engorda visualmente.

Longos



Pode babar a vontade!!!! Nem precisa falar muito diante dessas maravilhas, mas vamos lá!
Vestido longo é sinônimo de bom gosto e elegância. Não é a toa que é usado para festas de gala, para madrinhas de casamento e noivas.

Se você é baixinha e fica com receio de encurtar a silhueta com vestidos ou saias longas, vou te dar uma dica infalível: Use sempre o longo com a cintura alta e marcada, se for vestido marque com um cinto, se for saia já opte por um modelo de cintura mais alta na hora em que for comprar, combine com os saltos mais altos que encontrar e brilhe! Quando usamos o cós alto alongamos a silhueta, ok?!

Festivos



Além de todas essas maravilhas a Rettroz trouxe esses dois modelos mais festivos, com renda que está super em alta e alguns pontos de brilho, porém sem nenhum exagero, o que é muito bom, pois não fica tão restrito apenas a festas e eventos específicos.

O mais legal é que toda a coleção é muito moderna, não precisa cobrir até o pé para ser cristã, também não precisa mostrar tudo, ter equilíbrio é o grande segredo.

Curtiram a marca Rettroz e a coleção de Inverno?
Curtam a página da marca no facebook (AQUI)

Beijos da Sofia.

You May Also Like

0 comentários