Vestidos de Festa - Confira Modelos de Vestidos Para Mulheres Evangélicas e Dicas Para Uma Produção Elegante Sem Parecer Vulgar

sexta-feira, setembro 05, 2014


Olá virtuosas! Como estão? 



O post hoje é para nos inspirarmos para os dias de festa, sei bem que quando tem algum evento que precisamos usar vestidos mais sofisticados aparecem muitas dúvidas quanto ao que usar, também sei da dificuldade que é para nós evangélicas e para quem não gosta de se expor demais, encontrar um vestido legal e que seja no mínimo descente



Hoje em dia a maior parte dos vestidos de festa são muito decotados nos seios ou nas costas, cheios de transparência e acabam deixando as mulheres com aquele visual 'sexy', que nós mulheres virtuosas não queremos ter. Afinal de contas uma mulher de Deus deve ser admirada pelo seu caráter e não por vestes que expõem o corpo de forma indevida.

Passei a tarde a procura de modelos de vestidos que fossem bonitos e que valorizassem o corpo feminino sem perder a classe, elegância e também a discrição, vamos ver?








Tenho certeza que se apaixonou por vários modelos, né?! Hehehe, eu também fico babando! O legal é que vários deles já tem o decote mais fechado e até uma manguinha.

Claro que as vezes é difícil de encontrar um modelo que cubra direitinho e fique legal no corpo também, por isso em algumas ocasiões pode ser que seja necessário você mandar fazer seu vestido, em uma boa costureira, claro.

Os tecidos mais usados para vestidos de festa são: Crepe, cetim, organza, zipeline, tafetá, tule, brocado, chiffom, renda e seda. Pra quem gosta de renda e tecidos leves como chiffom e o tule, pode usar a vontade em seus vestidos festivos, pois estão super em alta.


E aí está gostando desse artigo?

Coloque seu e-mail abaixo e seja o primeiro a receber atualizações do blog!

Ainda assim se optar por comprar um vestido mais descoberto na região dos braços, como um tomara que caia, por exemplo, você pode usar bolero de renda ou até mesmo um casaqueto em tecido sofisticado e que combine com o tecido do seu vestido, fica um charme.



Dá para fazer uma produção bem legal sem precisar ir atrás das modinhas que as celebridades e a mídia estão ditando né meninas, é só ter um pouco de persistência e também criatividade!

Espero que tenham se inspirado com os modelos e gostado das dicas, em breve vou fazer mais alguns posts sobre o mesmo tema, então se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários, ta bom?


Beijos da Sofy.







logoblog

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram