Moda Evangélica Outono Inverno 2015 - Marca Jany Pim

by - terça-feira, maio 12, 2015


Olá virtuosas!!! Tudo bem?

Hoje temos nosso terceiro post sobre as coleções de inverno das marcas de moda evangélica. Se você ainda não está acompanhando, poderá ler as outras duas primeiras postagens nos links abaixo:

1º post: MODA EVANGÉLICA JOVEM OUTONO/INVERNO 2015 - HAPUK
2º post: MODA EVANGÉLICA OUTONO/INVERNO 2015 - FASCÍNIUS

Dando continuidade ao post de hoje, quero falar um pouquinho de uma marca de moda evangélica de muito bom gosto, a Jany Pim. A marca teve início no ano de 2008 e tem buscado priorizar o estilo da mulher sofisticada, com produtos de excelente qualidade e super modernos! A coleção de outono/inverno da marca é uma das que mais gostei até agora, pois é super feminina e sofisticada ao mesmo tempo.

Se você, como eu, gosta de renda e peças leves que transmitem feminilidade e delicadeza, porém descentes ao mesmo tempo, com comprimento e modelagem adequados ao padrão de uma mulher cristã, irá se apaixonar pela coleção! Vem comigo, vamos ver um pouco das novidades Jany Pim pra esta temporada!






















Geeeente! Estou babando por esses looks! Tentando escolher um favorito, mas ainda não consegui! E você já conseguiu eleger o que mais gostou? Me conta nos comentários no fim do post!!!

Pra conhecer mais sobre a marca Jany Pim, acesse o site www.janypim.com.br
Pra quem quiser comprar online, eu encontrei peças da marca na Ana Bonita (Compre AQUI), os preços lá variam entre R$ 200 e R$ 400 dependendo a peça. Só não encontrei nada da coleção outono/inverno por lá ainda.

Pra quem mora no Paraná é mais fácil de comprar, pois tem loja física lá. Segue os endereços abaixo:

Shopping Avenida Fashion, Loja 25, Rodovia PR 317 – Km 06, Pq Industrial
CEP: 87065 – 903, Maringá – PR
FONE: (44) 3027- 8225
janypimavenidafashion@hotmail.com

Avenida Paraná n° 609, Centro, Marilena – PR
FONE: (44) 3448 1712

Era isso por hoje meninas! Espero que tenham gostado da coleção e que façam comprinhas lindas!

Mil beijos! Fiquem com Deus!!!




You May Also Like

0 comentários