4 Tendências de Verão Que Toda Mulher Cristã Deve Evitar

segunda-feira, janeiro 18, 2016


Olá amadas! Como estão?

O verão está aí! Ele não dá trégua, e as temperaturas andam nas alturas! Nessa época do ano, a tendência natural é usarmos menos roupas devido ao calor, porém precisamos tomar muito cuidado com o que estamos vestindo, pois as tendências de moda nos conduzem num caminho que muitas vezes nos distancia de palavra de Deus!
A Bíblia fala em diversos versículos sobre as vestes da mulher cristã, mas eu tenho me detido e aprofundado no de 1 Timóteo, que diz:

O que podemos extrair de grande importância destes versículos e aplicarmos facilmente em nosso dia a dia é que nossas vestes precisam ser modestas, discretas e respeitáveis, ou seja dignas de respeito. Digno de respeito é algo que merece respeito, e devemos analisar a cada dia se o que vestimos merece o respeito alheio.


Hoje eu trouxe 4 tendências de verão, que estão super em alta no mundo da moda, que vemos facilmente celebridades, blogueiras e pessoas influentes usando, porém não condizem com o nosso padrão de vestir, por isso é muito importante que você tenho cuidado para onde tem olhado e o que tem te inspirado, pois o que você comtempla e admira tem o poder de te transformar parecido com ele.

Quero deixar claro que as dicas desse post foram feitas para mulheres cristãs ou que tenham um padrão mais recatado ao se vestir, portanto não leve para o lado pessoal e nem pense que o meu intuito é ofender ou excluir quem gosta das roupas de vou mencionar a seguir, o intuito verdadeiro dessa postagem é ensinar sobre a forma mais adequada de nos vestir de acordo com a Bíblia.


Tendência #1: Soutien Strappy

O soutien Strappy, também conhecido como strappy bra ou soutien geométrico está super em alta e é uma das tendências mais queridas deste verão. Ele possui tiras e forma desenhos geométricos sobre a pele, foi criado para ficar amostra mesmo e é usado com blusas ou vestidos decotados. Com certeza é uma das 4 tendências que devem estar fora do guarda roupas de uma mulher cristã, pois ele não reflete descência, discrição, nem parece digno de respeito, pois chama a atenção para a região dos seios de forma sensual.


Tendência #2: Shorts e Saias Curtas (super curtas)

O uso de shorts e saias curtas não é uma tendência apenas dos dias de hoje, roupas curtas já vem sendo usadas há muito tempo, claro dá pra considerar que com o calor é muito normal andar por aí com roupas mais curtas, porém não pode ser normal pra uma mulher de Deus. Se você quer usar uma roupa curta, use dentro de casa apenas, em um momento que tenha certeza de que não receberá visitas, pois não seria nada bom ter de sair correndo pra trocar de roupa, né?! 

Roupas muito curtas revelam demais e chamam a atenção dos homens sobre seu corpo de maneira sensual, e por falar em sensual, muito cuidado com a sensualidade viu?! Já vi até mesmo mulheres de Deus falando que podemos ser sexys sem ser vulgar, porém isso é impossível. Ser sexy significa ser sexualmente atraente, nada mais que isso, ok?!

Tendência #3: Decotes Profundos

Que mulher não se sente poderosa com um decote desses, não é mesmo, mas isso tem hora e lugar, seu corpo não deve ser vitrine, você não está a venda. O corpo de uma mulher que teme a Deus deve exibir toda a sua sensualidade apenas ao seu marido. Que tal guardar todas essas roupas reveladoras e fazer um desfile pro seu esposo? Acredito que ele vai gostar muito !

Precisamos estar atentas ao que o mundo tem tentado nos ensinar, onde pra estarmos em casa com nosso marido usamos uma roupa qualquer, até mesmo uma camiseta de candidato a algum cargo político, mas pra sair de casa devemos mostrar tudo, sair poderosa, divando, como falam nos dias de hoje! Esses príncipios estão totalmente errados. São contrários a Palavra de Deus!

Um decote profundo seja no busto ou nas costas, revela demais e não tem nada de respeitável nisso!

Tendência #4: Transparências

Quero deixar claro que não sou totalmente contra o uso de transparência na roupa, desde que ela não mostre nada demais, nem chame a atenção de forma sensual para o corpo. Porém não é o que temos visto por aí, muitas roupas com transparência estão mostrado quase tudo, literalmente. Se optar por usar uma peça com tranparência, faça um teste antes pra ter certeza de que não vai expor demais seu corpo, certo?!

Espero ter ajudado e esclarecido dúvidas! Podem comentar abaixo do post ou enviar uma mensagem pra mim usando o formulário de contato no rodapé do blog! Beijos.

#ATUALIZAÇÃO:


INICIAMOS UM CANAL NO YOUTUBE ONDE ESTAMOS DANDO DICAS DE MODA PARA EVANGÉLICAS EM VÍDEOS, ASSISTAM NOSSOS DOIS PRIMEIROS VÍDEOS E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL, TEM VÍDEOS NOVOS TODAS AS SEMANAS.





logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram