LINGERIE - Veja Qual É o Tipo Certo de Lingerie Para Cada Ocasião

by - terça-feira, junho 21, 2016

Publicidade

Tão importante quanto escolher as peças certas para compor seus looks é escolher a lingerie certa! Independente da ocasião, escolher a lingerie adequada traz mais segurança, eleva a auto-estima, além de lhe oferecer o conforto e o bem-estar que você precisa.

A Estação Íntima é uma empresa que oferece o melhor da lingerie brasileira, confeccionadas pela marca Demillus. A Estação Íntima foi fundada em 1997, possui um grupo de lojas nas cidades de São Paulo e Guarulhos. Em 2012 a empresa se fortaleceu e deu início a seu ecommerce.

Na loja online Estação Íntima além dos produtos femininos, você encontra uma linha masculina com cuecas nos modelos boxer, mini boxer, slip e sungão. Fora isso, uma boa variedade dos tão necessários modeladores, que dão aquela 'ajudinha' pra definir a silhueta são destaques da loja.

A seguir separei alguns tipos de lingerie mais comuns pra mostrar a vocês e dar algumas 'diquinhas' de quando usá-las.


Nosso dia a dia geralmente é bem corrido, a mulher moderna trabalha, estuda, cuida da casa, dos filhos entre outros. O mais indicado para usar diariamente são lingeries básicas, de tecidos confortáveis e corte não muito cavados, calcinhas no estilo tanga são perfeitas, já os soutiens indico os meia taça de alças médias ou grossas.



Calcinhas caleçon ou calça-short, como também é conhecida, costumam não ter costuras e por isso não marcam sob a roupa, são confeccionadas em tamanho maior, a modelagem imita um short. Elas são ideais para serem usadas com vestidos e saias de tecidos leves, ou ajustados ao corpo. Também são extremamente confortáveis!


Mulheres com seios maiores costumam não se adaptar a todos os modelos de soutien, pois além de não se acomodarem bem nos soutiens balconet e meia taça, costumam pesar chegando a causar incômodo e dores nas costas, por isso existem modelos de soutiens desenvolvidos para este público. Soutiens com sustentação geralmente possuem a taça (parte do soutien que acomoda os seios) maior, e alças mais largas, assim distribuem melhor o peso dos seios nos ombros, aliviando as costas.

Nós que somos casadas sabemos a importância de cultivar a relação com o maridão e nunca deixar as coisas caírem na rotina. Uma lingerie sensual é sempre uma ótima opção pra animar a vida íntima do casal. E aqui não tem muito segredo, escolha um modelo que a faça sentir-se bonita e bem com a própria aparência.


As noivas também devem escolher uma lingerie especial, na verdade mais de uma, pois usará com o vestido de noiva e outra na noite de núpcias. Escolha as que mais tiverem a ver com você e divirta-se, é seu grande dia!




As camisolas são peças que toda mulher ama, afinal de contas queremos estar lindas até mesmo na hora de dormir (rsrs). Além de serem bonitas, camisolas costumam ser confortáveis e práticas, ideais para uma boa noite de sono.


















Como vocês podem ver cada tipo de lingerie tem diferentes utilidades e todos os produtos que mostrei estão a venda na Estação Íntima, e você ainda encontra linhas de moda praia, fitness, e plus size

Acesse estacaointima.com.br



You May Also Like

0 comentários

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!