Como Usar Casaco Vermelho

terça-feira, julho 19, 2016


Oi meninas! Tudo bem?

Os casacos são muito úteis quando o frio chega, mas podem surgir algumas dúvidas na hora de usá-los, por isso fiz um post com dicas de Como Usar Trench Coat. Mas hoje resolvi falar especificamente sobre Como Usar Casaco Vermelho. Vai dizer que você já não teve dúvidas sobre isso?!

Posso adiantar que o casaco vermelho não deve ser usado por todas, isso porque muitas mulheres podem não se sentir a vontade com a cor, pois o vermelho por si só já chama bastante a atenção e se isso é um problema ou te incomoda de alguma forma, sugiro que use outras cores, como o marfim ou o preto que são cores bem básicas e fáceis de usar.

O vermelho combina muito bem com preto, branco, tons pasteis, xadrez e listras em preto e branco. Vamos ver algumas combinações possíveis e formas fáceis de montar seus looks com casacos vermelhos.



A combinação mais óbvia e fácil é com peças na cor preta, o preto é elegante e combina com todas as outras cores e estampas então não há erro, é claro que você deve estar atenta a modelagem das peças, as sobreposições ficam lindas. Se optar por usar o preto na parte inferior, sugiro que o calçado também seja preto, assim alonga a silhueta.


Como já mencionei antes o vermelho vai muito bem com xadrez, e essa estampa nunca sai de moda, pode investir sem medo. A combinação com a saia godê traz feminilidade ao visual.

LEIA TAMBÉM: 100 Looks Com Saia Midi Godê



Jeans é sempre bem vindo e quando você faz essa mistura de jeans, o casaco vermelho e um scarpin, pode ser outro calçado também, como oxford, dá aquela cara de street style, que é super fashion!






Para um visual de trabalho invista em cortes de alfaiataria, no caso da foto acima, a combinação das listras, cachecol cinza e mocassim deu muito estilo e personalidade ao look.


Pra compor um visual feminino e elegante com estampas sem carregar demais, use uma estampa que possua o vermelho do casaco, assim você permanece numa mesma paleta de cores, sempre dá certo!






A calça flare além de ser uma peça linda, também é ótima para equilibrar a silhueta de quem possui o quadril mais largo. Ela é uma ótima opção para combinar com seu casaco vermelho. Os modelos não muito compridos são mais indicados.


Combinar seu casaco vermelho com uma camisa branca é outra combinação que não tem como dar errado. O look fica limpo mas muito interessante. 





Pesquisei bastante mas não encontrei combinações mais ousadas nas cores pra mostrar. O vermelho pode ficar muito bem com azul, rosa, laranja, verde. Outra opção é apostar no monocromático combinando o casaco  com outras peças vermelhas, se achar que ficou muito chamativo amenize com tons nude na bolsa e sapato.

Gostaram do post? Comentem!

IMAGENS: Dani Garlet - Nati Vozza - Lia Camargo - Google Imagens


logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram