LOOK DO DIA - Saia Preta e Blusa Vermelha

terça-feira, julho 05, 2016

Olá meninas! Tudo bem?

Sempre que vou compor meus looks foco na funcionalidade da roupa e no caimento, claro que além de avaliar o que é adequado para cada ocasião. Como tenho filhas pequenas e maior parte do tempo eu passo com elas, busco por roupas confortáveis, que não amassem facilmente, bolsas médias ou grandes, pois sempre carrego muitas coisas nelas, hehehe.

Mas quando vou sair sozinha ou só com o maridão posso ousar um pouco mais e não me preocupar tanto com esses detalhes, e é o que vocês vão ver no look de hoje! Faz tempo que queria fugir um pouco do que é óbvio em meus looks, que é a cintura marcada, seja por cintos ou o próprio corte da roupa, e experimentar um corte reto, que não marcasse o corpo.

Investi numa saia reta preta, um pouco acima do joelho e combinei com uma blusa vermelha mais comprida e de corte reto também, nos pés uma sandália cor caramelo de salto médio.







O corte reto nas peças não favorece todos os tipos físicos, e o melhor teste pra fazer é no espelho, experimente e veja o que acha, se gostar use! Claro que tem aquele cultura de que só fica bem em mulheres magras, mas não se apegue tanto a isso. Desde que você se sinta bem, e a roupa seja adequada a ocasião.

Então meninas, curtiram meu look?

SAIA- Scala
BLUSA- Lola Polan
SANDÁLIA- Arezzo



logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram