Vestido de Renda com Babados

by - terça-feira, novembro 29, 2016

Oi oiiii! Como estão?

Vocês sabem como eu amo estar por dentro da moda evangélica, explorar as novas coleções, conhecer a fundo cada marca e loja online e depois contar tudo pra vocês, né?! E fico muito feliz em dizer que há alguns dias atrás conheci mais de perto a Stillo Cristã Moda Evangélica!

A Stillo Cristã é um ecommerce de moda evangélica, especializada nas melhores grifes de moda evangélica como Bella Herança, Kauly, Raje e Cassia Segeti. A loja possui um layout lindo, limpo e é de fácil navegação, é muiiito simples efetuar suas compras e o melhor é que é 100% segura!

Eu tive a liberdade de escolher um modelito da Stillo Cristã pra chamar de meu (Ô tarefa difícil, com tantas peças lindas, rs!). Mas pro fim me apaixonei por um vestido de renda verde com detalhes em azul, uma combinação inusitada para mim, mas que deu super certo! O que mais amei no vestido com certeza foram as mangas, que possuem detalhes em babados, lindo de viver! Os babados estão em alta no mundo da moda e trazem leveza e romantismo ao visual!













Não é maravilhoso esse vestido meninas?! Eu estou apaixonadaaaa por ele, e inclusive acho uma ótima opção para ser usado na noite de Natal, acho que super combina com o tema! Pra quem quiser comprar este modelo é só clicar AQUI.

Na loja online há muitos outros modelos de vestidos, saias e blusas, tenho certeza de que vocês irão amar! Eu super recomendo a Stillo Cristã, com certeza entrou pra lista das minhas lojas favoritas!

Siga a Stillo Cristã e acompanhe as novidades:



Gostou do look, deixe seu comentário abaixo!!!
Beijos

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei seu post! Amo seu blog! www.polianapereira.com

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha Sofia. Lindo o vestido e é ótimo tanto para Natal como também para a passagem de ano.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia!!!
      Tens razão, é uma ótimo opção para as festas de fim de ano!

      Excluir

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!