Evangélica Pode Usar Slip Dress?

sábado, junho 24, 2017



Desde 2010 as peças de lingerie tem sido usadas mais aparentes, primeiro com o uso do soutien, que começou a aparecer mais por baixo de blusas ou vestidos cavados, com decotes mais profundos. E daí em diante as coisas só evoluíram!

Nos dias atuais a tendência de roupa intíma que está bombando no street style é o slip dres, para quem não ainda não conhece, slip dres é como uma camisola de sair, ela é feito de tecidos fininhos, as vezes pode vir acompanhada de renda e possuir comprimentos de curto a longo. Hoje quero desmistificar o uso da peça por mulheres evangélicas. 

Leia  Também... 





....


Será Que Evangélicas Podem Usar Slip Dress?


Primeiramente, precisamos compreender que o slip dress é uma peça de roupa que destaca a sensualidade da mulher, então é preciso ter muito cuidado desde o momento da compra até a composição do look, para não passar a mensagem errada através da sua imagem.

A mulher evangélica atual é moderna e cada vez mais tem consumido moda, dá até para dizer que existem verdadeiras fashionistas evangélicas nos dias de hoje e isso é um avanço e tanto para nós. 

O uso do slip dress pode ser adequado para mulheres evangélicas, vai depender mesmo da composição do look em si e da ocasião em que você usará, é claro, looks para a igreja e trabalho que exigem uma roupa mais fechada, não são bons lugares para usar a peça.

O ideal é você buscar um contraste entre o slip dress, que é super leve, delicado e feminino, e peças mais pesadas, como coturnos, tênis, jaquetas e blazers de modelagem oversized. 

Fomos atrás de looks para inspirar vocês e mostrar diferentes formas de usar o slip dress, mas lembre-se que são apenas inspirações, os looks podem ter o comprimento e decote maior do que indicamos, por isso vale mesmo as dicas que o MV dá, ok?!



O tricot é perfeito para os looks de outono, além de deixar o visual lindo também te deixa aquecida nos dias frios, ele pode ser uma ótima opção para sobrepor o slip dress, cobrindo a região do decote, que geralmente é um pouco mais aberto. Repare como nos looks acima as blusas de tricot são mais pesadas e amplas, contrastando com o leve do vestido.



A duplinha que funciona muito bem é a blusa sobreposta pelo slip dress, a blusa deve ser preferencialmente básica, pois assim o vestido fica em destaque, veja o terceiro look como ficou lindo, a blusinha transparente por baixo fez parecer que é uma peça só.



Sobrepor o slip dress com jaquetas pode ser a saída, a jaqueta jeans, em couro ou a bomber jacket, que é suuuuper tendência são mais pesadas, principalmente em modelagem oversized, que é mais ampla.



A t-shirt, peça super básica que costuma compor visuais para o dia a dia é uma opção perfeita, a t-shirt usado por baixo do vestido cobre o decote e ainda fica cool, e look fica super atual, essa é uma das combinações mais usadas quando falamos de slip dress.

Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨Canal Sofia Bica ⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:

Youtube
logoblog

2 comentários:

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram