Moda Evangélica Casual - Dicas e Fotos de Looks Casuais

terça-feira, janeiro 16, 2018

"Confira as melhores dicas para compor looks dia a dia cheios de estilo!"

Hoje em dia não temos mais dificuldades de encontrar roupas evangélicas, como acontecia a anos atrás, a moda evangélica cresceu bastante e tem oferecido muita diversidade nas peças, que além de possuírem boa qualidade também são muito modernas. Até mesmo as lojas de departamentos já possuem opções de roupas que são adequadas ao padrão de vestir cristão, e isso facilita muito o nosso dia a dia.

Porém, sempre há pessoas com dúvidas sobre o que vestir em determinadas situações, como combinar as peças e compor looks com estilo para cada ocasião. Há alguns dias recebi uma dúvida de uma seguidora lá no Youtube (se você ainda não acompanha segue lá youtube.com/c/SofiaBica), a dúvida era referente aos looks evangélicos dia a dia, pois ela acha que seus looks para a igreja são bacanas, mas acredita que no dia a dia acaba vestindo roupas muito formais e que não combinam com o momento.

Como eu amo responder as perguntas de vocês, eu resolvi fazer este post (e um vídeo também) dando dicas de looks dia a dia com saias e vestidos. Eu sei que as evangélicas que também usam calças e shorts (como eu) acabam tendo mais opções, mas há muitas mulheres cristãs que só usam saias ou vestidos em todos os momentos, se esse é o seu caso fique de olho nas dicas a seguir pois irão te ajudar bastante.



Em primeiro lugar você deve ter em mente que em nosso dia a dia se concentram atividades mais simplórias, como por exemplo, ir ao supermercado, comprar pão, ir a farmácia, buscar as crianças na escola e passear com o seu cãozinho, então a sua produção deve ser bem mais despojada do que seus looks pro culto ou para o trabalho, os looks para o dia a dia devem ser casuais e mais largadinhos sabe?!


Invista em roupas mais básicas e casuais, as malhas são excelentes opções para usar no dia a dia,  uma delas é a viscolycra, que é uma mistura de viscose e lycra, esse tecido é macio e super fresquinho, há opções de saias, vestidinhos e blusas com essa e outras malhas, e outra vantagem do tecido é que é mais em conta também. O jeans é uma solução esperta para looks casuais, toda a mulher evangélica costuma ter saias jeans em casa, então aproveite a peça, combine com camisetinhas e t-shirts básicas, nos pés opte sempre por calçados confortáveis. 

Além das malhas e do jeans, o moletom é um tecido ótimo também, ele era somente usado para atividades físicas e looks casuais, porém está em alta na moda e isso é bom, pois como é tendência, acaba sendo mais fácil encontrar modelos de roupas diferenciadas com o tecido, que é muito confortável e tem tudo a ver com momentos do dia a dia.






A duplinha saia e tênis funciona muito bem e garante bom looks para diversas ocasiões, incluindo momentos do dia a dia, para falar a verdade eu achei estranho logo que a tendência surgiu, mas aos poucos fui me acostumando e hoje em dia é uma da minhas combinações favoritas. O mesmo vale para as flats, use e abuse delas em seus looks dia a dia.


É importante ter em mente que estar a vontade, usar looks casuais, ou estar com um visual mais "largadinho" não significa estar de qualquer jeito ou ser desleixada com sua aparência. Você pode estar confortável e com roupas adequadas para o seu dia a dia e ainda assim estar bonita e bem vestida, fazer um penteado despojado nos cabelos e uma make simples podem dar um ar mais saudável e arrumado na medida certa.

Gostou das dicas? Se preferir assista em vídeo! Aperte o play!





Já é inscrita em nosso canal no Youtube? Inscreva-se AQUI e acompanhe vídeos sobre moda evangélica, vida cristã, família e muito mais!

Me siga aqui também:

INSTAGRAM

FACEBOOK

PINTEREST

YOUTUBE

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram