In Como Usar moda evangelica tendencias

Como Usar Boina



Nomeado como nada mais nada menos do que o acessório do outono inverno 2018, a boina está no seu melhor momento, a tendência veio e conquistou o coração das fashionistas de plantão, as que amam ousar no look e investir em acessórios bem estilosos também já anda desfilando com seu modelo favorito no street style.


As boinas estiveram muito em alta nos anos 1980 e 1990, agora vemos um retorno bem marcante e nada sutil. O modelo mais usado até o momento é aquela com aba, estilo quepe, Camila Coelho que o diga, a lindona tem usado e abusado da boina em seus looks, quem acompanha o instagram dela já deve ter notado.



O bacana da boina, é que ela acrescenta muito estilo ao visual e é impossível passar desapercebida com ela, como está em alta, acaba dando um up em looks mais dia a dia e quebrando a seriedade dos mais certinhos.







Se a sua dúvida é de como usar boina, não se preocupe, pois esse post não é só pra dizer que a boina é tendência, mas sim para te ensinar formas de combinar o acessório e arrasar no look!

Com Jeans




As boinas ficam ótimas em looks do dia a dia, o jeans é super bem vindo e fecha perfeitamente com o acessório, invista em t-shirts e camisetinhas para combinar, nos dias mais fresquinhos um blazer ou cardigã podem ser um ótimo complemento.

Look romântico 





Os looks românticos também combinar bem com as boinas, nesse caso a boina francesa é a mais indicada, ela é confeccionada em tecidos mais maleáveis, como o feltro, possui a base justa e topo é frouxo e volumoso.

Com saia



As saias (vestidos também) são parceiras ótimas para a boina, seja ela estilo quepe ou francesa, dá para combinar com visuais mais certinhos, inclusive alfaiataria, nesse caso a boina cumpre o papel de deixar o visual mais cool, vale também o combo: saia, t-shirt e tênis. Além destas combinações vale usar a criatividade e experimentar com looks diferentes, o importante é se divertir.

Boina Para Cacheadas


As cacheadas podem ficar em dúvida na hora de usar boina, o cabelo cacheado tem mais volume e com isso pode ser um pouco difícil de fazer o acessório ficar na cabeça sem escorregar, uma boa saída pode ser segurar os fios do topo da cabeça com grampos, ou até mesmo fazer um coque ou rabo-de-cavalo baixo, além de ser uma ótima solução também deixa o visual ainda mais estiloso.

Na moda evangélica


É notável o quanto a moda evangélica está fashionista, os looks das marcas acompanham as tendências de moda e os acessórios também, enquanto muitas ficam na dúvida e tem receio de arriscar, essas influencers e a marca Hapuk apostaram com tudo na boina em looks evangélicos, e arrasaram!

Compartilhe esse post com mais pessoas, esse imagem tem o tamanho perfeito para salvar em seu Pinterest, clique na imagem para salvá-la em uma de suas pastas!




Siga o blog Mulher Virtuosa:


Instagram / Facebook / Pinterest / Youtube / Curso Online Mulher Virtuosa

Posts Semelhantes

2 comentários:

  1. ESSE É MEU MOMENTO!!! hahaha
    Eu amo boinas! Acho que nunca as superei, ainda tenho guardadas umas dos meus tempos de criança, fora que nunca deixei de usar essas boinas de crochê no inverno!

    Amei o seu blog, eu não conhecia, mas já ganhou mais uma fã! :)

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Paola, é hora de se jogar então, hehehe! Eu acho lindas, o look fica muito estiloso! Essas de crochê são incríveis, acho que ficam super bem. Beijos

      Excluir

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!