In eventos moda evangélica

Cristã Fashion Week - A Semana da Moda Evangélica no Brasil



A moda evangélica tem crescido significativamente nos últimos anos, me lembro que quando comecei a trabalhar com o blog e a me inteirar das marcas evangélicas, ainda não haviam muitas influenciadoras nesse meio, de lá pra cá, tudo se desenvolveu muito rápido. 

Hoje há opções de roupas evangélicas para diversos estilos e cada vez mais vemos novas lojas e marcas apostando nesse nicho, inclusive se você tem interesse, pode dar uma olhada nesse post sobre como revender moda evangélica.

A novidade é quem enfim nesse ano de 2018 alguém teve a brilhante ideia de iniciar uma semana de moda cristã, a Cristã Fashion Week! Falo sério quando digo que eu já vinha pensando sobre isso, e acredito que esse é o momento perfeito para esse tipo de evento ser lançado!

Compartilhe essa novidade com mais pessoas, esse imagem tem o tamanho perfeito para salvar em seu Pinterest, assim não tem risco de você perder a data, clique na imagem para salvá-la em uma de suas pastas!




O Que É Cristã Fashion Week (CFW)?


A CFW é a semana de moda cristã no Brasil, o evento foi idealizado e será realizado pela revista Ellegância, a única revista feminina de moda cristã aqui no Brasil. O evento está com data marcada para os dias 03 e 04 de agosto de 2018 e são esperadas 2 mil pessoas, entre lojistas e o público geral.

A expectativa é que as principais marcas evangélicas brasileiras estejam presentes, posso adiantar um spoilerzinho sobre as marcas que irão participar, entre elas a Nítido, Via Tolentino e Titanium já estão confirmadas para a CFW.

Na programação estão incluídos desfiles de moda com as principais marcas de moda evangélica, workshops com profissionais da área propondo novas reflexões sobre moda, estilo, tecnologia e consumo. Além disso, haverão bate-papos interativos com blogueiras evangélicas, estilistas e lideranças femininas.

Estão inclusos também, Show Rom das marcas participantes, apresentando as coleções desfiladas e exposições onde o público poderá conhecer o funcionamento da indústria da moda, todo o processo criativo, desde a produção inicial até a finalização das peças.

A CFW será um evento incrível para as mulheres cristãs, tanto para lojistas e revendedoras quanto para a consumidora final. Logo as inscrições poderão ser feitas, por enquanto as dúvidas podem ser sanadas no site da Cristã Fashion Week.

E aí, o que achou da novidade?! 

Siga o blog Mulher Virtuosa:



CRÉDITO IMAGENS: Titanium

Posts Semelhantes

0 comentários:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!