In moda evangelica

Moda Evangélica Atacado - Como revender moda evangélica



A crise financeira não está fácil, temos esperança de que tudo mude e nosso país se reerga novamente, mas sabemos que os boletos não esperam a crise passar, não é mesmo? Com a dificuldade que vivemos nos dias atuais, uma das opções é se tornar revendedora e fazer dinheiro comprando e revendendo produtos que tenham um bom fluxo. 

Há quem aposte no mercado da beleza e cosméticos como é o caso da famosa Hinode, que tem produtos ótimos e oferece a oportunidade de formação de carreira e ganhos bem interessantes. Mas para quem não é fã do marketing multinível, sempre há outras alternativas, como revender moda evangélica, por exemplo.

Se você é uma mulher evangélica e gosta de moda, já tem algumas vantagens, pois no próprio círculo de amizades da sua igreja você pode fazer diversas clientes, conseguir outras indicações e assim rentabilizar, sem falar que ter um conhecimento prévio sobre moda ajuda bastante. Caso não seja muito familiarizada com a moda evangélica não tem problema, aqui mesmo no blog temos diversos posts com dicas que podem te ajudar como esse aqui sobre as tendências de moda evangélica outono inverno 2018.

Por que devo me Tornar Uma Revendedora de Moda Evangélica?


Revender moda evangélica é fácil para quem já está nesse meio, muitas vezes as mulheres não encontram opções de roupas evangélicas em sua cidade ou muito poucas alternativas, tendo que recorrer as compras online, que podem ser ótimas sim, mas não substituem a experiência de provar a roupa, sentir o tecido e se apaixonar pelas peças.

Você pode fazer um bom dinheiro extra revendendo roupas evangélicas e até mesmo viver desse trabalho, dependendo da sua dedicação, atendimento e qualidade dos seus produtos, é possível fidelizar uma boa clientela, e quem sabe no futuro com um bom planejamento e pés no chão abrir a sua própria boutique?!

Outro ótimo motivo para revender moda evangélica, é o facilidade, há diversas marcas evangélicas de boa qualidade que aceitam o cadastro de revendedoras autônomas através do CPF (sim, você leu certo), e o melhor de tudo eu ainda nem falei, você pode efetuar o pedido online e receber as peças em casa, uma maravilha, não é mesmo?!

Ficou feliz né?! Eu também estou, além de alegre estou muito empolgada, pois abaixo eu preparei uma lista com 8 marcas evangélicas que vendem no atacado através do CPF, veja só!


Monia Moda Evangélica

A empresa surgiu em 1980, inicialmente em uma sobreloja localizada no bairro do Brás, com uma pequena produção mas desde sempre preocupada com produtos de qualidade superior, visando um mercado exigente, com roupas adequadas a atender ao publico cristão.

Atualmente a Monia conta com um avançado setor de desenvolvimento de produtos com a máxima tecnologia ajudando a seu favor, oferecendo a alta qualidade. A marca possui uma equipe própria de estilo, desenvolvimento e produção para oferecer o que há de mais moderno e inovador na moda evangélica.

Como revender:

Para se tornar revendedora é preciso preencher um formulário com seus dados, apresentar referências de compras em outros atacados. Compra mínima de 10 peças.


Sol da Terra Moda Evangélica

A empresa Sol da Terra Moda Evangélica foi criada no ano de 2000 em Goiânia, que é um dos grandes pólos de confecções de moda feminina do Brasil. A proposta da marca desde sua concepção é seguir as melhores tendências de moda comportada para a mulher cristã. Com roupas modernas e elegantes usadas tanto no dia a dia, quanto em eventos especiais, como ir a cultos na igreja, casamentos e festas! 



Como revender:



Cadastro com CPF, pode apresentar referência de lojas de atacado, mas não é obrigatório, pedido mínimo de 15 peças, frete grátis na primeira compra, pagamentos á vista através de depósito bancário, ou em 4X sem juros nos cartões Visa e Mastercard, cheques são aceitos mediante análise de crédito.







NK3 Moda Evangélica

Confecciona moda evangélica, vestidos, saias, blusas, blazers e moda plus size. Aceita cadastro de revendedoras através do CPF, no site não há informações sobre quantidade mínima de peças por pedido, pagamentos em até 6X nos cartões ou no boleto bancário.



Kauly Moda Evangélica

A KAULY surgiu em 2002 com o intuito de se tornar referência no mercado de Moda Evangélica. Trabalha com uma equipe qualificada, eficiente e comprometida em atender os anseios das mulheres que desejam se vestir com decência e sofisticação.

As peças trazem em seu DNA, feminilidade, elegância e conforto, alinhadas as principais tendências da moda nacional e internacional. Preza pela qualidade das peças e pelo impecável atendimento, sempre com foco em atender os clientes com excelência!

Como revender:

Cadastro com CPF, referências de lojas de atacado que já comprou, pagamento nos cartões.



Lu Modas

Fundada em setembro de 2004, possui fabricação própria e trabalha com os melhores tecidos do mercado, a marca zela pelo seu cliente,  buscando sempre oferecer modelos novos que lhe deixem por dentro das tendências da moda. Trabalha com a moda social feminina para mulheres evangélicas.

Como revender:

Cadastro com CPF, referências de lojas de atacado, pedido mínimo de 12 peças, pagamento em até 6X sem juros nos cartões.



Nafee 

A Nafee tem 18 anos de experiência e foco no mercado evangélico, se mantêm conectada com o espírito do seu público, seguindo as principais tendências de moda. Situada em São Paulo, possui duas lojas próprias no Brás. 

Como revender:
A Nafee é do grupo de marcas que só vende para lojistas com CNPJ, porém ela pode abrir exceções para CPF, nesse caso, ele passará por análise.



Kibella Moda Evangélica

A Kibella iniciou suas atividades com o objetivo de trazer ao mercado uma nova percepção de produto no segmento de moda evangélica e executiva, apresentando peças diferenciadas e sempre antenadas às tendências atuais de moda.


As coleções se completam com grandes variações de produtos que atende desde o público juvenil até o plus size. Produz peças confortáveis com modelagens diferenciadas que evidenciam e valorizam a mulher.


Como revender:

Cadastro simples com CPF, pedido mínimo de 12 peças variadas, pagamento no cartão em até 3X sem juros;


Espero de coração que as dicas tenham ajudado e tirado suas dúvidas sobre como revender moda evangélica. Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo, é muito importante ter o feedback de vocês sobre os conteúdos.

Gostou das dicas? Que tal aproveitar e salvar esses looks no seu
Pinterest, separei alguns dos meus favoritos na imagem abaixo. Ah, essa foto tem o tamanho perfeito para Pinar, é só clicar nela e salvar em uma de suas pastas!


Siga o blog Mulher Virtuosa:

Posts Semelhantes

2 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a dica do post, nessa crise temos nos empreender.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bem sim e você?
      É isso aí, temos que nos virar mesmo! beijos

      Excluir

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!