Moda Evangélica Outono 2018 - Confira as Principais Tendências!

março 21, 2018




O outono chegou! Pra mim parece que o verão começou ontem mas tudo bem, o tempo passa rapidinho mesmo. Não é só a estação que é nova por aqui, pois com o outono também temos as novidades no mundo da moda, hoje vocês vão conhecer as principais tendências de moda evangélica outono/inverno 2018! Estão preparadas?

As principais semanas de moda costumam apresentar as grandes apostas para cada temporada, grandes estilistas e marcas famosas fazem desfiles incríveis, muitos se assemelham a um verdadeiro show, com luzes e efeitos para criar o ambiente perfeito para enfim revelar o que será tendência. As marcas evangélicas brasileiras estão sempre de olho e muito antenadas no que rola na cena fashion nacional e internacional para inserir em suas coleções. Veja abaixo quais são as principais tendências de moda evangélica outono 2018.

Vermelho: O vermelho foi trazido pela Pantone como uma das cores para a temporada, na seleção dois tons de vermelhos se destacam, um deles é o Cherry Tomato, um vermelho aberto e bem vivo, o segundo tom se chama Chilli Oil, um vermelho temperado com fundo marrom. 




Xadrez: Desde o verão o xadrez está bombando através do Vichy, que aliás permanece intacto para a temporada outono inverno, particularmente acho uma pena que a maioria das marcas evangélicas não tenham investido nele. Mas o boom desse inverno é o xadrez Príncipe de Gales, aquele bem cara de escritório, além deste muitas outras padronagens tem aparecido nos looks de inverno, se você gosta, essa é a hora de se jogar com tudo!

Veludo: O veludo voltou (como eu imaginava), depois do sucesso inquestionável no inverno passado (2017), o veludo retorna com os dias mais fresquinhos, tanto o veludo molhado, quanto amassado, quanto o estampado prometem vir bastante, nas marcas evangélicas vi pouca coisa por enquanto, talvez vejamos mais no alto inverno.





Jeans: Que evangélica não ama uma boa saia jeans, não é mesmo?! O bacana é que agora até elas estão mais fashionistas, com modelagens, comprimentos e detalhes diferentes, além disso, outras peças, como blusas, camisas e vestidos estão vindo com o tecido. O jeans é confortável e tem o poder de deixar o look mais cool, em minha opinião vale o investimento sempre.

Gola Laço: A tendência da gola laço sobrevive a várias temporadas, ela confere feminilidade, estilo e modernidade ao visual e mais uma vez ela retorna impecável em camisas e blusas, é um dos detalhes mais usados nos looks evangélicos.

Babados: Os babados continuam adornando diversas roupas, ele foi sucesso quando surgiu como tendência no verão passado (2017), e tem permanecido em alta, nesse verão (2018) ele se reinventou e veio mais chamativo, em tamanhos maiores e em várias camadas. Na moda evangélica ele continua se destacando para o inverno 2018.

Midi: O comprimento midi já se tornou um básico para as evangélicas, ele aparece tanto em vestidos quanto em saias, e vai bem em qualquer ocasião. Nesse inverno ele continua em voga e parece que vai continuar por muito tempo.

LEIA TAMBÉM




...




Esporty: O comum sempre foi usar roupas de estilo esportivo para atividades físicas ou momentos muito casuais, porém cada vez a moda está trazendo tecidos, estampas e detalhes próprios de roupas esportivas para outros momentos do dia, é possível até mesmo usar moletom no trabalho e camisetas em festas, claro que vale sempre o bom senso para fazer combinações legais.

Suede: O suede é um tecido muito bacana, anteriormente ele ficava mais restrito ao uso na decoração, é comum ver o suede em sofás, poltronas e almofadas, tanto pelo toque quanto pela facilidade em limpar é um ótimo tecido para a casa, mas o suede veio para a moda e ficou lindo nas roupas. No inverno de 2017 ele apareceu bastante e foi trend, nesse não foi diferente, o suede voltou com todo o seu estilo!

Couro: O couro nunca sai de moda, então sempre vale a pena investir. Nessa temporada tenho visto o couro sendo usado como um detalhe nas peças, como acontece no caso da foto acima, ele também está presente em diversas peças inteiras.

Gostou das dicas? Que tal aproveitar e salvar esses looks no seu
Pinterest, separei alguns dos meus favoritos na imagem abaixo. Ah, essa foto tem o tamanho perfeito para Pinar, é só clicar nela e salvar em uma de suas pastas!



Conheça nosso canal no youtube com dicas de moda, beleza e vida com Deus! Acesse ⇨ Canal Sofia Bica ⇦ 

Siga o blog Mulher Virtuosa:

Instagram
Facebook
Pinterest
Youtube
Curso Online Mulher Virtuosa



logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora, eu quero saber sua opinião sobre o post! Comente!

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram