Como ser uma MULHER VIRTUOSA? Passo a passo (GARANTIDO)

agosto 27, 2018



Se você é uma mulher cristã, provavelmente já deve ter ouvido falar sobre a mulher virtuosa. Provérbios é um livro bíblico cheio de sabedoria e lá encontramos os famosos versículos que falam especificamente sobre como ela é (Provérbios 31).

A grande dificuldade feminina atual é saber como de fato se transformar na mulher de Provérbios 31. Vimos pelas escrituras que ela faz de tudo assim como nós, porém, realiza muito bem todos os seus papéis como mãe, esposa, dona de casa, empreendedora, etc.

Enquanto isso, nós também sonhamos em dar conta de tudo e sermos reconhecidas por isso. Mas nem sempre é o que acontece, pois inúmeras vezes ficamos perdidas ou frustadas em meio as tarefas diárias, sonhando encontrar uma forma eficaz de fazer tudo dar certo e imaginando se realmente isso é possível.

Se você também tem dificuldade em conciliar suas tarefas e acha que não está dando conta, saiba antes de mais nada que é POSSÍVEL sim, eu criei um curso completo sobre como você pode ser a mulher virtuosa e se livrar de uma vez por todas do estresse e da culpa constantes.

Como ser uma Mulher Virtuosa? Entenda como ela é!



Entender como é a mulher de Provérbios 31 é o primeiro passo para você atingir o seu alvo. Você precisa ter em mente quais são as suas características, como ela age e reage nas diversas situações do dia a dia e quais são os seus segredos para ter sucesso em tudo o que faz. 

Além de estudar a Palavra de Deus e pedir revelação sobre essa passagem, você pode investir em livros que falem sobre esse tema, há uma grande diversidade nas livrarias cristãs. No meu curso online, há uma aula onde falo só sobre as características da Mulher Virtuosa, seja como for, o importante é aprender.

Defina o que precisa ser mudado em você



Uma vez que você já conhece as características da mulher virtuosa, é preciso conhecer as suas próprias qualidades e defeitos. Busque identificar aquilo que necessita ser mudado e melhorado em seu caráter. Quais são os erros que mesmo sem querer você sempre acaba cometendo? Pense sobre isso. 

Analise também a sua rotina, medite sobre como você pode melhorar como mãe, esposa, dona de casa, etc? O que tem feito você sentir que não está dando conta? Está com muitas tarefas e pouco tempo? Falta paciência? Se sente frustada ou estressada ao finalizar o dia? 

Responda pra você mesma essas perguntas e vá buscando identificar o que você pode fazer para mudar isso.


Aplicar e Perseverar



Agora que você já sabe como é a mulher virtuosa e o que precisa fazer de diferente para ser como ela, é só colocar em prática no seu dia a dia. Se você realmente levar a sério e persistir, estará prestes a se tornar uma mulher admirável em seu lar e fora dele, uma verdadeira inspiração e um exemplo a ser seguido por outras mulheres que serão encorajadas pelo sua forma de viver.

Viu como não é tão difícil? É exatamente isso o que ensino no curso online Mulher Virtuosa, eu ajudo mulheres, assim como eu e você, a serem a sua melhor versão, a terem uma vida mais leve, feliz e realizada ao se transformarem na mulher segundo o coração de Deus, a mulher virtuosa!


Siga o blog Mulher Virtuosa:


logoblog

Faça parte da lista virtuosas vip!

mulher virtuosa no instagram