MODA EVANGÉLICA Outono Inverno 2019! FOTOS dos Melhores Looks Você Só Vê AQUI! CLIQUE JÁ



As principais tendências de moda evangélica outono inverno 2019 você encontra aqui! Sim, essa é a época do ano que vamos nos despedindo dos dias mais quentes e nos atualizamos na moda. 

Algumas das principais marcas de moda evangélica, como Fascíniu's, Jany Pim, D'azul e Base Café já lançaram suas coleções ou Preview da coleção, eu fiquei de olho em tudo e trouxe em primeira mão pra vocês ficarem por dentro de tudo também!


Prefere assistir ao conteúdo ao invés de ler? Assista ao vídeo!



Veja a Seguir as 13 Principais Tendências da Moda Evangélica Outono Inverno 2019

As cores tendência para a temporada não demonstram muita novidade, basicamente cores que já vinham estando em alta e permanecem, ou chegam a seu sucesso absoluto no inverno.





Marinho - O azul marinho aparece em diversas peças nesta temporada, o tom é sóbrio e clássico, além disso é muito fácil de combinar, pois, vai muito bem com cores como branco, vermelho, rosa e por aí vai.



Vermelho - Essa é uma cor atemporal, porém tem altos e baixos, quem ama vermelho usa sempre! Na moda a cor vem numa crescente e a cada temporada ganha ainda mais destaque, por o inverno ser uma estação intensa é possível que haja muito vermelho nas ruas, vale apostar desde os tons mais abertos até os mais fechados como o marsala.




Preto - O preto tem fama de ser básico e de disfarçar gordurinhas, porém ele veio de uma forma nada básica, trazendo peças ousadas e únicas!




Preto com cinza - Esse é um mix de cores que funciona muito bem, preto com cinza não tem erro e está em alta, vi várias peças assim na coleção da D'Azul Moda Evangélica!




Tons terrosos - Cores como terracota, marrom e suas variações continuam em alta na moda, essas cores tem tudo a ver com o outono inverno, então esse é um ótimo momento para investir nelas.




Estampas geométricas continuam sendo sucesso no mundo fashion, então nada mais justo do que a moda evangélica trazer opções com elas, vemos muitas listras, poás e quadriculados nas coleções!




Fora isso, temos muitas texturas nos tecidos das roupas, o couro é uma alternativa que tem aparecido bastante, trazendo um ar de mulher decidida. Os plissados aparecem, mas sem muita força. Rendas e pedrarias são alguns dos adornos mais usados na hora de conferir exclusividade e estilo à peça.



0 comentários:

Postar um comentário