TUDO Sobre Vestido Tubinho , Clássico e Moderno ao Mesmo Tempo!



Se tem uma peça que além de atemporal e eclética , ainda é versátil, é o vestido tubinho. Diferente do vestido godê, o tubinho é famoso por ser ajustado a cintura e deixar o visual super elegante sem esforço.

Os vestidos evangélicos tem feito muito sucesso na moda como um todo hoje em dia, há muitas opções diferenciadas, mas o tubinho é um clássico que sempre tem o seu lugar garantido.

Outro ponto a favor dessa peça de roupa é o fato de vestir bem em todos os tipos de corpo. Mas você sabe mesmo como tirar proveito dessa peça? Acompanhe as dicas abaixo!


Vestido Tubinho Midi


VESTIDO TUBINHO
VESTIDO TUBINHO POÁ


Quem ama moda evangélica deve ter notado o quanto o vestido midi está em alta! No caso do tubinho não é diferente, e o vestido midi é uma alternativa moderna para as mulheres que curtem tendências. 

Há quem tenha receio de investir na peça, pois o midi corta a silhueta, mas o segredo está em combinar a roupa com o sapato. Basta investir nos sapatos em tons nude, de salto alto e que deixem o peito do pé à mostra, esses modelos alongam a silhueta e amenizam o corte que o midi faz.



Vestido Tubinho Estampado


 Vestido tubinho transpassado
VESTIDO TUBINHO TRANSPASSADO



As estampas estão em alta o ano todo, tanto florais quanto geométricas tem sido destaque nas últimas temporadas, além disso são estampas atemporais! Por mais que uma hora a moda passe, elas nunca deixam totalmente de serem usadas.

O vestido tubinho estampado traz um grande interesse visual e pode ser usado em diversas ocasiões, como na igreja, para jantares, passeios, casamentos e dia a dia, dependendo do tipo de tecido.

Embora, as alternativas estampadas estejam na moda, o vestido tubinho preto continua com tudo, por é aquela peça coringa e pode ser usada sempre.


Vestido Tubinho para Festa


 Vestido Tubinho com renda
VESTIDO TUBINHO COM RENDA







O tubinho só não pode ser usado em festas onde o traje Black Tie é exigido, pois nesse caso o vestido longo é o comprimento ideal. Porém, em festas de casamento, formaturas, festas empresariais, aniversários, congressos da igreja, etc., o tubinho pode ser uma ótima opção.

Nestes casos, o ideal é optar por modelos com tecidos sofisticados e detalhes que deixam a peça mais chique.

Gostou das nossas dicas e modelos? Todos os looks são da Loja Flor de Amêndoa, especializada em moda evangélica, veja abaixo mais modelos incríveis!


VESTIDO GODÊ

VESTIDO MIDI POÁ

VESTIDO LONGO

TUBINHO




0 comentários:

Postar um comentário