Look Saia Midi e Bota de Cano Longo



A saia midi se tornou must have no closet das evangélicas. A tendência veio pra ficar e meu look foi com essa peça que estava sem uso no meu guarda roupa.

Compor um look pro dia, para mim, é muito mais do que escolher uma roupa. Sempre opto por peças que me deixem feliz, e representem meu humor no momento.

Além disso, levo em conta quais atividades irei realizar naquele dia, pois gosto de estar bem vestida e confortável ao mesmo tempo. O look de hoje foi montado para essa postagem no blog e no meu Instagram. Se fosse no meu dia a dia, usaria para ir ao culto de domingo.

Claramente é um visual de outono, a saia midi marsala traz muito esse ar, assim como a blusa de gola alta e manga longa, a bota marrom é um item clássico que nunca sai de moda.


Nesse caso minha silhueta foi alongada com a saia midi que cobre um pedacinho da bota. 








Fazia muito tempo que não fotografa looks, mas amei esse retorno, durante a gravidez o foco era a barriga e curti muito cada momento, agora é hora de cuidar da família e de mim também. Com certeza teremos muito mais looks evangélicos aqui no blog.

Saia de sarja na cor marsala é da marca evangélica Dyork, a blusa é da Nítido, vendida pela loja online Via Evangélica. A bota é da Vizzano.


Siga o blog Mulher Virtuosa:



2 comentários:

  1. Amei a composição do look. Super combina com a estação.
    Tbm sempre penso nas atividades do dia antes de compor o look, com bebê temos que pensar quais as possibilidades de ter que sair correndo do nada ��

    Beijos.

    Jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo, mãe tem de estar sempre pronta pra tudo! Beijos querida

      Excluir