4 Vestidos Evangélicos Que Te Farão Repensar Seu Closet

by - abril 23, 2019

 Vestidos Evangélicos


Uma das peças mais clássicas na moda evangélica é o vestido evangélico. Ele é um super coringa e pode ser usado em diversas ocasiões, por isso, torna-se um ótimo aliado para um guarda roupa prático e funcional.

Ter peças chave em casa é o grande segredo para variedade e sucesso ao compor seus looks, seja para o dia a dia, trabalho, igreja ou festas.

Para vestir-se bem, roupas da moda são bem vindas, mas é preciso investir em peças clássicas, como o vestido midi por exemplo, que vão bem a todo o tempo e independem da moda para levantar o visual.


Abaixo listamos quatro vestidos evangélicos que irão te provar isso.


Vestido Tubinho





O clássico dos clássicos! Cresci ouvindo falar sobre o vestido tubinho e olha só, ele continua a fazer sucesso nos dias de hoje. Acredito que seu triunfo seja devido ao corte simples, que se ajusta ao corpo, valorizando a silhueta feminina.

O modelo também não acrescenta volume algum, então é fácil de adaptá-lo aos diferentes tipos de corpo. Além disso, o tubinho pode ser usado desde o dia a dia até ocasiões como uma festa de casamento, por exemplo. Impossível ser mais democrático né gente?!


Vestido com Peplum 







Em 2012 o vestido com peplum na região do abdome era sucesso! Depois o babado desceu para a barra e lá ficou, já estamos em 2019 e o peplum continua sendo referência de elegância e feminilidade.

Não é só a beleza desse modelo que me atrai, mas o poder que esse babado tem! As alternativas com peplum na parte do abdome disfarçam a barriguinha saliente. Já os que possuem peplum na barra ajudam a disfarçar os quadris largos.


Vestido Longo 




Clássico e muito elegante, o vestido longo confere sofisticação instantânea para qualquer ocasião e alonga a silhueta fazendo a mulher parecer mais alta e esguia.

Esse comprimento pode ter diversas modelagens, podendo ser uma opção perfeita para festas, mas dependendo do design também é uma excelente escolha para outros momentos do seu dia ou noite.

Vestido Godê




Queridinho na moda evangélica, o vestido de saia rodada permeia entre os status de tendência e básico. Realmente, o modelo chegou para ficar.

A saia desse vestido pode ir da mais cheia até a mais singela, podendo até ser confundida com a modelagem evasê. A saia com maior volume é ótima para quem possui quadris estreitos, já para quem tem quadris largos é melhor optar pelos modelos de vestido godê com menos pano.

Gostou dos modelos dos vestidos acima? Basta clicar na foto para comprar. Acesse www.lojaflordeamendoa.com.br para conferir estes e outros lançamentos de moda evangélica outono 2019.


You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!