Vestidos Evangélicos Primavera 2019

by - outubro 03, 2019




A primavera é um momento especial de renovo em nossas vidas, e que melhor forma de viver isso se não renovando nosso guarda roupas com as novidades que a moda evangélica nos traz?!

Mais do que nunca, nesta estação específica a feminilidade está em alta, é hora de apostar nos florais, abusar de cores, estampas e texturas e aproveitar ao máximo a variedade das belíssimas roupas evangélicas.

Você já sabe quais são as novidades que a moda evangélica trouxe para essa primavera?! Acompanhe esse artigo até o fim e se atualize já!

Vestidos Evangélicos 


No artigo de hoje vamos falar sobre vestidos evangélicos, uma peça clássica, atemporal e indispensável no closet de qualquer mulher, independente do seu estilo.

Os vestidos são roupas muito versáteis. Com ele você pode estar em um momento casual ou uma ocasião sofisticada, dependendo do modelo escolhido, ois as opções são muito variadas e há alternativas para todos os gostos.

Há alguns modelos de vestidos que são clássicos e que nunca saem de moda. Os vestidos clássicos são ainda mais fáceis de utilizar, um único modelo pode ser usado em muitas ocasiões diferentes, o que é ótimo pois facilita o nosso dia a dia!

Veja abaixo alguns desses vestidos clássicos.


Vestido Midi


Ele fez sucesso há muito tempo atrás, Dior revolucionou ao trazer o comprimento midi em vestidos de sua coleção pós guerra, chamada de New Look. Channel, por sua vez, trouxe opções mais ajustadas ao corpo, mas sempre pensando no conforto feminino.

Nos dias de hoje, vivemos a alta do vestido midi, que é perfeito para qualquer tipo de ocasião. Ele vai bem no dia a dia, trabalho, festas e passeios, sendo muito presente na moda evangélica atual.



 Para comprar qualquer um dos vestidos abaixo é só clicar na foto 😍!




Vestido Tubinho


Desde que 'me entendo por gente' descobri essa verdade, a de que o tubinho é um clássico. E ele vai além, pois se adéqua facilmente a todos os tipos de corpo.

Para quem gosta de um visual formal, o vestido tubinho preto não tem erro e pode ser usado sempre. Mas há muitos outras alternativas do nosso querido tubinho para quem prefere um look mais fashionista.







Vestido Longo


Os longos são sempre super estimados pelas mulheres, e tanta admiração é fácil de ser compreendida, pois o comprimento longo é extremamente elegante e deixa a mulher com aquele ar de sofisticação sem muito esforço.

O vestido longo pode ser usado com calçados de salto baixo, mas quem quer alongar a silhueta poderá se jogar no salto! 

Além disso o comprimento pode ser usado em muitas ocasiões do dia a dia. Se a ocasião for muito informal, é só combinar o vestido longo com uma outra peça casual, como uma jaqueta jeans, por exemplo.











Gostou das nossas dicas? Todos os vestidos das fotos são da loja online Flor de Amêndoa que é especializada em moda evangélica e tem os modelos mais lindos da internet para você!


You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!