Plumas. Tendência Ousada Pós Pandemia

Atualizado: 7 de mai.


Plums são tendência
Sophie Sucham

Provavelmente você deve ter visto em algum lugar looks com plumas. Se ainda não, certamente logo verá.


As plumas são tendência de moda pós pandemia. Aliás, as tendências estão com essa pegada de exagero. Detalhes inusitados, cores vibrantes, paetês, etc.


Não é a primeira vez que após um acontecimento mundial tão impactante, a moda venha trazendo novos ares.


Em 1947, após a segunda guerra mundial, Christian Dior surpreende com uma coleção feminina, com silhueta marcada. Mais tarde foi chamada New Look, e é comentada até os dias atuais.


Buscando reinserir um novo sorriso no rosto da humanidade através de criações ousadas e alegres, temos visto a moda dopamina, que traz cores vibrantes.


Nessa mesma vibe, chegaram as plumas, como uma alternativa para deixar o visual mais divertido e festivo. Como um elemento para ajudar o mundo a se colocar de pé novamente.



Como Usar Looks com Plumas


look blusa de plumas
Camila Coelho

Se você quer investir na tendência, mas tem receio, vá com calma! Afinal de contas, o importante é você curtir o que usa. Aposte em detalhes nos acessórios ou sapatos.



tamanco plumas

Nas roupas, aproveite as peças com plumas em pouca quantidade. Há opções com o enfeite apenas nos punhos.


Para quem se sente super confiante, irá amar as versões total plumas, onde a blusa ou vestido é inteira de plumas.


As plumas remetem a um look mais glamouroso, é perfeito para eventos. Porém, pode facilmente ser usado em ocasiões do dia a dia.


Para adequar a tendência, a melhor maneira é investir no hi-lo, composição que mescla peças do dia a dia a roupas sofisticadas.


Quem Pode Usar Plumas?


look top de plumas
Camila Coelho

Todas podem usar sem medo de ser feliz. Entretanto, devo informar que, se usadas na peça toda, as plumas engordam e muito.


Isso acontece devido ao volume extra que este detalhe gera. Mas isso só será um problema, se você se sentir incomodada, caso contrário é só se jogar e curtir a trend!



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo